26.10.09

me dei um dia feliz hoje


porque os tempos têm sido bastante cansativos e duas semanas seguidas com tosses, gripes e esse calor de 60°C que tem feito por aqui acaba com qualquer humor. segunda-feira sem aulas (precedida por um domingo bom com caranguejo e praia bonita, o que é melhor ainda), almoço na casa de vovó, calor suportável, lugares no ônibus do lado da janela, dvd de breakfast at tiffany's por 12,90 nas lojas americanas (estava bem na frente quando eu cheguei, e parecia ser o único lá. quantas vezes eu já não sonhei com isso?), balinhas de framboesa, passeio no supermercado, o batom coral que eu estava procurando, esmaltes de cores divertidas em promoção, ice cappuccino no meu lugar favorito do café, cachorros correndo na praia, ônibus sem demora, coração tranqüilo e saudade boa daquelas que a gente sabe que vai matar em breve. às vezes é bom contrariar a vida se for para ter uma segunda-feira que me dê sorrisos e a esperança de uma semana boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário