27.1.10

sobre listas e procrastinação





janeiro quase acabando, menos de um mês para as férias terminarem e minha lista de coisas a fazer está praticamente intacta. entre outras muitas coisas, ainda tenho que organizar o quarto/vida, ver os muitos filmes da lista de filmes para ver e ir à praia comer muito caranguejo. eu ia dizer ainda que tenho que extrair os sisos, tirar a carteira de motorista e continuar com os exercícios, mas isso iria parecer, na verdade, mais uma lista de coisas para fazer antes de morrer do que uma lista de férias. e essa coisa de listas não é realmente uma obsessão, como deve parecer. é que eu sou tão desorganizada e esquecida e procrastino tanto que chega me dá uma felicidade ver uma lista toda cheia de OKs do ladinho.

para fevereiro, ficam os seguintes pedidos: que chova mais por essas bandas, que o sono não me consuma porque eu não aguento mais ter dores de cabeça que duram o dia todo, que passe bastante coisa boa no cinema/tv para compensar o carnaval e que as coisas continuem assim quase-doces como neste exato momento - ou melhorem!

as fotos, respectivamente: a melhor torta alemã que já comi + cappuccino italiano, mamãe aos quinze e mais alguns amores, "blankets" fofíssimo, céu de domingo - eu acho, e meus pés feios porém azuis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário